Noticia:Assista ao primeiro trailer de Wii Play:Motion

2 comentários:

  1. É, tem jogos melhores do que o antigo e velho Wii Play, mas bem que o grágico podia melhora! Amo a Nintendo, mas o Wii tem capacidade de sobre de ter um gráfico ótimo, Super Mario Galaxy 2 tem, e por que ele não pode ter? Mas tem uns que está ótimo o jogo e o gráfico, apesar de ter jogos meio bobinhos..

    Cara me fala como você conseguiu colocar o Slide de imagens com o destaque de posts, eu estou tentando mas até agora não consegui. Outra coisa, o banner do Brigada dos Toads não está nos parceiros, e, pelo que eu saiba, somos parceiros. Acesse www.brigadadostoads.blogspot.com e veja nossos banners, ok!

    ResponderExcluir
  2. Tbm acho que este jogo podia ter gráficos melhores assim como tantos outros!

    ResponderExcluir

gostou?deixe seu comentario!