Primeira atuaização para 3Ds

"O Nintendo 3DS permite que as pessoas experimentem, pela primeira vez, a tecnologia 3D no seu lar e fora dele, de forma divertida e com muitas surpresas." Essas foram às palavras do Laurent Fisher, diretor de marketing e relações públicas da Nintendo Europa. E parece que uma dessas surpresas é a primeira atualização para o portátil.

 
Essa primeira atualização, programada para acontecer em maio deste ano, vai oferecer para o Nintendo 3DS diversas funções no sistema on-line do portátil, incluindo a possibilidade de compra pelo serviço digital Nintendo eShop.

eShop vai possibilitar paras os jogadores o web browser próprio para o 3DS e até mesmo a compra de vários aplicativos exclusivos para ele, os games do Game Boy, Game Boy Color e o TurboGrafx. O mais interessante e esperado por essa atualização será o sistema 3D Classics, que é a possibilidade de jogar jogos remotos adaptados aos efeitos de 3D oferecido pelo 3DS. Já comecem a imaginar como será jogar Pokemon Yellow ou The Legend of Zelda : Oracle of Ages/Oracle of Season, em 3D.

O System Transfer também estará incluso nessa atualização. Este que comporta a transmissão dos dados dos jogos adquiridos pela DSiWare do Nintendo DS para o 3DS, ou até mesmo a troca de dados entre os portáteis de gerações distintas. Agora só nós resta aguardar pelo o mês de maio para verificarmos se todas essas possibilidades realmente estarão disponíveis para o Nintendo 3DS.

Fonte: EuroGamer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou?deixe seu comentario!